Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Latam amplia voos e estreia novos destinos na alta temporada

Os voos nacionais e internacionais visam atender à crescente demanda por viagens em julho

21/05/2022 07h54

Foto: Divulgação

A Latam anunciou que vai aumentar a quantidade de voos nacionais e internacionais para a alta temporada de julho no Brasil. A ampliação de decolagens em relação às previstas para junho visa atender à crescente demanda por viagens em um momento de retomada do turismo de lazer, especialmente durante o mês das férias escolares.

As principais novidades no mercado doméstico são os voos com destino ao Nordeste brasileiro saindo de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Brasília.

No mercado internacional, a companhia ampliará o número de voos saindo do Brasil para SantiagoBuenos AiresMiami e Orlando, oferecendo mais opções e horários para viagens a estes destinos.

Além de incrementar a frequência de voos semanais em algumas rotas ao longo do mês de julho, a Latam também retomará rotas que foram suspensas temporariamente e dará continuidade às estreias planejadas e mantidas para 2022.

Em julho cinco novos destinos serão estreados: Roma, Montes Claros, Cascavel, Caxias do Sul e Juiz de Fora. As passagens aéreas para os novos voos já estão à venda.