Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Latam fará mudanças em quatro voos internacionais em 2024

Os ajustes serão nos voos saindo do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos

25/10/2023 09h17

Foto: Divulgação 

A Latam Brasil fez ajustes na sua malha internacional para o ano que vem, impactando 4 rotas saindo do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. As mudanças são para a alta temporada de verão europeu, próximo do meio do ano. Os principais ajustes são trocas de aeronaves, entre o Boeing 787-9 Dreamliner, que leva 303 passageiros, e o 777-300ER, com 410 assentos.

O AeroRoutes noticia que as mudanças já estão no sistema de reservas da companhia aérea, e impactarão as seguintes rotas:

– São Paulo – Barcelona: A partir de 3 de abril, o 787-9 assumirá uma das quatro frequências semanais, indo para metade dos voos a partir de 14 de agosto, substituindo parcialmente o 777-300ER;

– São Paulo – Los Angeles: O voo que acontece três vezes por semana continuará sendo feito pelo 787-9, que entrou na rota em novembro e ficaria até março, mas agora está como aeronave definitiva;

– São Paulo – Miami: Pequena redução de dois voos diários para um voo diário e mais um voo feito seis vezes por semana em abril e maio, com operações alternando entre o 787-9 e o 777-300ER;

– São Paulo – Orlando: Voo será reduzido de seis para quatro vezes por semana a partir de abril, com o 787-9 continuando na rota.

Estas mudanças podem ser revistas no futuro e outras rotas também podem receber alterações antes do início da alta temporada de verão europeu de 2024.