Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Latam vai ampliar voos do Brasil para EUA e Europa em 2026

A partir de abril, companhia aumentará frequências para Miami, Barcelona e Roma e para novo destino em Amsterdã

06/01/2026 16h35

Foto: Divulgação

A Latam Airlines Brasil anuncia uma nova expansão da sua malha internacional para atender à crescente demanda por viagens entre o Brasil, os Estados Unidos e a Europa. A partir de abril de 2026, a companhia vai ampliar as frequências semanais para Miami, Barcelona e Roma, complementando os incrementos já divulgados recentemente. Os incrementos incluem ainda frequências adicionais ao previsto inicialmente para o novo destino europeu Amsterdã, chegando a 5 voos por semana a partir do final de abril.

O movimento reforça a estratégia da Latam de garantir maior conectividade, flexibilidade de horários e disponibilidade de assentos aos passageiros brasileiros. Com os novos incrementos, a empresa fortalece sua presença em mercados estratégicos e responde de forma ágil ao crescimento sustentado da procura por viagens internacionais.

"Estamos atentos às oportunidades para oferecer mais opções aos nossos clientes. Esses incrementos refletem nossa capacidade de ajustar a oferta com agilidade e eficiência, sempre priorizando destinos com alta procura e relevância tanto para o viajante brasileiro quanto para os estrangeiros que desejam visitar o nosso país", afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Novas frequências a partir de abril de 2026

  • São Paulo/Guarulhos–Miami: passa de 14 para 15 voos semanais, , chegando a 16 voos semanais em julho;
  • São Paulo/Guarulhos–Roma: passa de 6 para 7 voos semanais;
  • São Paulo/Guarulhos–Barcelona: passa de 5 para 6 voos semanais;
  • São Paulo/Guarulhos--Amsterdã (novo destino): inicia a operação em 29 de março com 4 voos semanais (acima dos 3 previstos inicialmente), chegando a 5 voos semanais a partir de 23 de abril.