Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

LemosPassos fecha contrato com a Carper na Bahia

A unidade fabril de matriz goiana atua também no Pará, Espirito Santo e São Paulo

15/10/2020 16h49

Foto: LemosPassos - Divulgação

O Grupo LemosPassos, a 4ª maior produtora de refeições coletivas do país, fechou parceria com a indústria de biscoitos, salgados e refrigerantes, a Carper, unidade de negócios do Grupo Cicopal, instalada em São Sebastião do Passé, a 65 km de Salvador, para o gerenciamento da cozinha local, fornecendo 300 pratos por dia, a partir desta semana. A unidade fabril de matriz goiana atua também no Pará.

Para que todos sejam atendidos com segurança, os protocolos de distanciamento, higienização e sanitização serão aplicados, conforme explicou Eliêde Lopes, gerente geral de operações da LemosPassos. “Nossa atividade, por si só, já adota rigorosos processos no quesito segurança. Desde março, ampliamos essas medidas preventivas e educativas na cozinha, que vão desde a chegada e preparo dos alimentos, até a disposição das refeições e a recepção dos comensais”, ressalta Eliêde, reforçando que as ações incluem distanciamento entre as mesas, tapete sanitizante, totem de álcool em gel acionado sem uso das mãos, uso obrigatório de máscara até o comensal sentar à mesa, aferição de temperatura, entre outras iniciativas.

Jamille Maciel, supervisora administrativa da Carper (na ponta direita), com parte da equipe da LemosPassos, a nutricionista Fabíola Mendes (jaleco), Thelma Montenegro e Taíse Moura, ambas do setor comercial -  Foto: LemosPassos

Classificada pela Associação Brasileira de Empresas de Refeições Coletivas (Aberc) entre as cinco maiores do segmento, a LemosPassos vem utilizando sua expertise alcançada ao longo de quase 60 anos e avançado em novas parcerias. O contrato com a Cicopal é o sétimo somente este ano, nos estados da Bahia, Espirito Santo e São Paulo. 

“Apesar de ser este um ano bem atípico, no qual diversos setores tiveram que se redesenhar, e conosco não foi diferente em alguns aspectos, nós seguimos acreditando na máxima que é na crise que se deve criar, investir e persistir. Aumentar a nossa rede significa, também, ampliar a geração de renda e emprego onde atuamos”, ressalta Eliêde.