Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

Log-In recebe selo de certificação Great Place To Work

Companhia também foi destaque no ranking Valor 1000, organizada pelo Jornal Valor Econômico

13/10/2021 16h50

Foto: Divulgação

Log-In Logística Intermodal, empresa 100% brasileira, que opera com soluções de logísticas integradas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, acaba de receber o selo de certificação da Great Place to Work Brasil (GPTW) como um excelente lugar para se trabalhar. A avaliação foi realizada por meio de uma consulta voluntária e confidencial entre os mais de mil colaboradores da companhia. O selo GPTW comprova a forte presença da Log-In como marca empregadora no mercado, buscando sempre promover um ambiente confortável e seguro para seus funcionários.

"Ficamos muito orgulhosos em saber que esse reconhecimento veio de nossos colaboradores, com quem estabelecemos uma relação de confiança e respeito, diariamente. Essa conquista não poderia acontecer em um melhor momento para a Log-In, após um histórico recente de desafios, resiliência e superação", declarou a diretora de Gente, Cultura e Transformação Digital da Log-In, Andrea Simões.

O objetivo da companhia agora é participar dos rankings de melhores empresas para trabalhar e estreitar cada vez mais a relação entre os colaboradores e a gestão. "O Selo GPTW veio para chancelar que estamos no rumo certo e que toda trajetória até aqui foi bem-sucedida. Seguimos na direção de uma empresa ainda mais humanizada, pois, para nós, a liderança humanitária se traduz em gestores que têm interesse genuíno por pessoas", conclui Andrea.

Destaque no ranking Valor 1000

Além do reconhecimento do GPTW, a Log-In ainda foi um dos destaques da nova edição do Valor 1000, anuário promovido pelo Jornal Valor Econômico que elege as melhores empresas do Brasil em 26 setores diferentes. A companhia figurou também entre as 10 principais empresas de transporte e logística com os melhores desempenhos nos quesitos "Crescimento Sustentável" e "Liquidez Corrente", alcançando a 5ª e a 9ª posição, respectivamente.

No ranking geral, a Log-In ocupa o 570º lugar entre as 1000 maiores companhias brasileiras. O resultado é consequência do excelente desempenho, operacional e financeiro, apresentado pela companhia nos dois últimos anos. "Em 2020 e 2021, a Log-In superou todas as metas planejadas pré-pandemia, atingindo Ebtida e Receita Líquida recordes. A solidez e a resiliência dos nossos negócios foram cruciais para que a companhia ocupasse posições de relevância no Valor 1000", aponta o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Log-In, Pascoal Gomes.