Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Terrestre

Novo Honda HR-V chega no Brasil em agosto

O SUV será lançado em quatro versões: duas com o motor 1.5 DI DOHC i-VTEC e duas com o inédito motor 1.5 Turbo Flex

21/04/2022 11h03

Foto: Divulgação

Após retirar o Fit do mercado e lançar o City hatchback no Brasil, a Honda anuncia outras atualizações para a sua gama de produtos no País. Trata-se da chegada da nova geração do HR-V, com previsão para agosto deste ano.

O SUV será lançado em quatro versões: duas com o motor 1.5 DI DOHC i-VTEC, já aplicado no New City, e duas com o inédito motor 1.5 Turbo Flex, especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro.

Investimentos na fábrica de Itirapina (SP)

Além do desenvolvimento do novo motor, a Honda fez investimentos adicionais para a introdução de novos processos e tecnologias em sua fábrica de Itirapina.

Foram investidos R$ 1,1 bilhão para a produção dos modelos New City sedan, New City Hatchback e novo HR-V, complementando o valor inicial de aproximadamente R$ 1 bilhão, anunciado em 2013, na época da construção da fábrica.

Fonte: Motor Show