Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Terrestre

Novo Jeep Avenger faz sua primeira aparição mundial no RJ

Com dimensões menores que as do Renegade, crossover compacto da marca americana será feito em Porto Real

30/04/2026 11h27

Foto: Divulgação

A nova versão do Jeep Avenger, com design renovado, fez sua estreia mundial com uma aparição nas ruas do Rio de Janeiro.

O SUV, que chega ao mercado brasileiro ainda em 2026, percorreu a cidade no contexto do evento "Todo Mundo no Rio", que tem como principal destaque o show gratuito da cantora Shakira na Praia de Copacabana no próximo sábado (2).

“Não é simples colocar nas ruas um modelo antes mesmo do seu lançamento, mas só o Avenger seria capaz de cumprir essa missão tão importante no Rio de Janeiro.” comenta Hugo Domingues, Head da Jeep para a América do Sul. “É a primeira aparição pública do Novo Avenger e ela acontece aqui no Brasil, reforçando a importância do nosso país e como estamos preparando tudo da melhor forma para o seu lançamento, que será em breve.” concluiu Hugo. 

Com dimensões menores que as do Renegade, o Jeep Avenger chegará como o SUV mais acessível da marca, com produção nacional em Porto Real (RJ). Ele havia sido apresentado pela marca no Salão do Automóvel do ano passado.