25/02/2022 08h23
Foto: Divulgação
O Novo Tiggo 5x bateu o recorde vendas da marca Caoa Chery. Foram computadas 900 unidades vendidas do SUV em menos de 24 horas de exposição na sua rede de concessionárias, logo após o lançamento oficial do produto, realizado durante o último dia 17.
O Tiggo 5x, desde sua versão anterior, sempre ocupou a posição de SUV mais vendido da Caoa Chery no Brasil, com quase 30 mil unidades comercializadas no País, desde que chegou às concessionárias, há três anos.
Entre as novidades do Tiggo 5x PRO está a transmissão CVT, que junto com uma nova versão do motor 1.5 Turbo Flex, trouxe ao veículo ganhos em desempenho e dirigibilidade.
No design, a identidade do Tiggo 5x segue presente e recebeu alterações em sua grade frontal e outros pequenos detalhes.
Já o interior foi amplamente renovado e passa a contar com novo pacote ergonômico, nova central multimídia de 10,25″, painel digital colorido, e uma série de itens de conforto, tecnologia e segurança.
Produzido nacionalmente na fábrica da Caoa Montadora em Anápolis (GO), o Tiggo 5x PRO chega à Rede Concessionária da Caoa Chery com o preço de lançamento para pronta entrega de R$154.990,00.
Fonte: Motor Show