Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

Omoda & Jaecoo amplia centro logístico em Cajamar (SP)

Com mais de 15 mil novas peças e 1.600 m² de área, galpão tem estrutura pronta para atender a nova fase da marca no Brasil

09/10/2025 14h22

Foto: Divulgação

A Omoda & Jaecoo, marca do Grupo Chery, acaba de ampliar sua estrutura logística em Cajamar (SP), visando a chegada dos novos Omoda 5 e Omoda 7 ao mercado brasileiro. O galpão, inaugurado em 2024, passou uma por expansão significativa: contabiliza mais de 15 mil novas peças em estoque e aumentou quase três vezes sua área, saindo de 600 m2 para 1.600 m².

Localizada em um dos principais polos logísticos do país, a unidade é estratégica para garantir rapidez, eficiência e precisão no atendimento às concessionárias da marca em todo o Brasil. Com acesso facilitado às principais rodovias do Sudeste, Cajamar permite uma operação integrada e ágil — fatores essenciais para o crescimento acelerado das marcas no país.

“Com os lançamentos do começo do ano, com os Omoda E5 e Jaecoo 7 SHS, nossa operação já havia sido estruturada, pensando em uma evolução em compasso e estrategicamente alinhado ao nosso pós-vendas. Nesta jornada, o crescimento de nosso Warehouse era inevitável, tendo em vista a expansão de nossa oferta no mercado com os dois novos modelos prontos para desembarcarem por aqui: os Omoda 5 SHS-H e Omoda 7 SHS-P. O objetivo é que o concessionário tenha sempre o que precisa em mãos — e o cliente, por sua vez, tenha total tranquilidade sabendo que haverá disponibilidade de peças sempre que necessário”, explica André Maranhão, Head de Pós-Vendas da Omoda & Jaecoo Brasil.

Segundo o executivo, essa estrutura reforçada também é um diferencial competitivo no pós-venda: “O pós-venda é o coração da experiência do cliente. Quando uma marca entrega agilidade na manutenção e reposição de peças, ela transmite confiança e segurança. Essa ampliação mostra que estamos preparados para atender com excelência desde o primeiro Omoda ou Jaecoo vendido até o último — sempre com o mesmo padrão de qualidade e rapidez.”

Com mais de 15 mil peças diferentes e índice de disponibilidade (de peças críticas) entre 95% e 97%, o CD reforça o compromisso da marca com um pós-venda de excelência. “O pós-venda é o coração da experiência do cliente. Cada peça entregue no tempo certo representa a confiança do consumidor na nossa marca — e estamos preparados para corresponder a essa expectativa”, complementa Maranhão.

A infraestrutura ampliada já está pronta para acompanhar o crescimento da rede de concessionárias e o aumento da frota da marca no Brasil, consolidando o compromisso da Omoda & Jaecoo com qualidade, eficiência e suporte total ao consumidor.

Data de lançamento e pré-venda

A Omoda & Jaecoo anunciou na última semana, a data de lançamento dos novos Omoda 5 híbrido e o Omoda 7 híbrido plug-in, que ficou confirmada para o dia 29 de outubro. A pré-venda dos veículos também já está aberta por meio de parceria com o Webmotors, e ficará disponível até o fim de outubro.

Os primeiros clientes que buscarem pelo SUV Omoda 5 SHS-H na modalidade pré-venda terão acesso ao preço diferenciado, abaixo de R$ 170 mil – oferta disponível exclusivamente durante o mês de outubro.

Além do valor especial, a marca preparou um benefício adicional: IPVA grátis, tornando a oportunidade ainda mais atrativa para quem deseja ser um proprietário do Omoda 5 SHS-H, que é referência global em design arrojado, tecnologia de ponta e segurança avançada.