29/07/2024 07h28
Panamera 4 E-Hybrid – Foto: Divulgação
Um Porsche Panamera pode enfrentar uma fila de espera de seis meses no Brasil. Como é importado, o carro deve ser reservado na marca. O sedã esportivo é produzido em sua fábrica de Leipzig, Alemanha.
A Porsche confirma que os carros podem demorar alguns meses para desembarca porque são encomendados.
Uma das clientes que está aguardando seu novo Porsche é Ana Paula Oliveira, conhecida por sua participação no reality show da Record “A Grande Conquista”.
Ela adquiriu a versão híbrida plug-in 4 E-Hybrid 2025, na cor cinza gelo metálico. O valor do carro no configurador do site da marca parte de R$ 803.000.
Motor e visual
Com motor biturbo V6 2.9 de 470 cv de potência e o torque máximo de 650 Nm, o modelo chega a 100 km/h em 4,1 segundos e tem velocidade máxima de 280 km/h.
No visual, ele adota os novos faróis de LED matrix padrão e uma entrada de ar horizontal adicional. Na traseira do sedã esportivo, há uma luz contínua e uma janela sem moldura com acabamento na cor prata.
Fonte: Motor Show