Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Terrestre

Primeiro lote do Kwid E-Tech desembarca no Brasil

O veículo da montadora francesa Renault é 100% elétrico

07/08/2022 08h22

Foto: Divulgação 

A Renault divulgou que, na última quinta-feira (4), o primeiro lote do Kwid E-Tech desembarcou no Brasil. O veículo da montadora francesa é 100% elétrico é o mais acessível da gama E-Tech, que também conta com Zoe E-Tech e Kangoo E-Tech.

O elétrico da Renault tem uma aceleração de 0 aos 50 km/h em 4,1 segundos e autonomia de 298 quilômetros no uso urbano. Entre os destaques do veículo estão a facilidade de recarga, podendo ser carregado em uma tomada doméstica, e o baixo custo por quilômetro rodado, até oito vezes inferior ao carro a combustão de porte similar, de acordo com a Renault.

O elétrico de alta performance da AMG no Brasil

O Kwid E-Tech foi eleito a Melhor Compra Quatro Rodas 2022 na categoria “Elétricos até R$ 300.000”. Segundo a publicação, o Kwid E-Tech é a primeira grande experiência de uma fábrica em um segmento ainda pouco estabelecido no país: o dos elétricos urbanos.