05/05/2025 14h27
Foto: Qatar - Divulgação
A Qatar Airways anunciou, nesta segunda-feira (5), a ampliação de sua malha aérea nas Américas com o aumento das frequências para Toronto (Canadá) e São Paulo (Brasil), a partir de junho de 2025.
A medida visa atender à crescente demanda por voos internacionais e reforçar a conectividade global da companhia por meio do Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha.
A partir de 19 de junho de 2025, o Aeroporto Internacional de Toronto passará a receber cinco voos semanais da Qatar Airways. Já o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos terá sua oferta ampliada para 17 voos semanais a partir de 25 de junho.
“Lançamos nossos voos para Toronto há menos de seis meses e observamos uma resposta muito positiva do mercado. Estamos orgulhosos de anunciar esse aumento para atender à crescente demanda pela nossa experiência premiada de viagem”, afirmou Thierry Antinori, diretor comercial da Qatar Airways.
Ele também destacou a importância do mercado sul-americano: “Estamos expandindo nossa presença na América do Sul com voos adicionais para São Paulo, um importante centro estratégico tanto para negócios quanto para o turismo. Essas ampliações refletem nosso compromisso com a conectividade global eficiente.”
Voos para São Paulo (GRU)
A partir de 25 de junho de 2025, a rota Doha – São Paulo passará de 14 para 17 voos semanais. As novas frequências serão operadas às quartas, sextas e domingos, quando serão feitos três voos no mesmo dia da Qatar Airways em Guarulhos, com o seguinte cronograma com horários locais:
Além disso, os passageiros da Qatar Airways continuarão a se beneficiar da parceria com a Latam Airlines, que permite conexões para 55 destinos na América Latina, incluindo Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lima e Santiago.
Com voos para mais de 170 destinos ao redor do mundo, a Qatar Airways segue como referência global em conectividade e excelência no setor aéreo. As passagens já estão disponíveis no site oficial da companhia (qatarairways.com) e no aplicativo móvel da empresa.