26/07/2021 15h24
Foto: Divulgação
Com o objetivo de fidelizar clientes, a Renner está lançando uma nova conta digital por meio da Realize, seu braço financeiro. A expectativa é chegar a todos os clientes da empresa até o fim deste ano e da conta ser integrada aos produtos e serviços financeiros já oferecidos pela companhia – como cartões, crédito de curto prazo e seguros.
Segundo o diretor da Realize, Gustavo Maniero, o lançamento da nova conta digital tem o objetivo de ampliar a fidelização de clientes e elevar o tíquete médio das vendas.
Primeiro, a conta será disponibilizada para consumidores das bandeiras Renner, Ashua, Youcom e Camicado e, depois, liberada para as pessoas que ainda não são clientes da companhia.
Com o objetivo de fidelizar clientes, a Renner está lançando uma nova conta digital por meio da Realize, seu braço financeiro. A expectativa é chegar a todos os clientes da empresa até o fim deste ano e da conta ser integrada aos produtos e serviços financeiros já oferecidos pela companhia – como cartões, crédito de curto prazo e seguros.
Segundo o diretor da Realize, Gustavo Maniero, o lançamento da nova conta digital tem o objetivo de ampliar a fidelização de clientes e elevar o tíquete médio das vendas.
Primeiro, a conta será disponibilizada para consumidores das bandeiras Renner, Ashua, Youcom e Camicado e, depois, liberada para as pessoas que ainda não são clientes da companhia.
O novo produto deverá ser oferecido para não clientes, além de ampliar o portfólio de produtos e serviços financeiros da Renner.
Fonte: Folha de S. Paulo
.
Fonte: Folha de S. Paulo