09/06/2024 09h44
Foto: Divulgação
A companhia aérea Royal Air Maroc anunciou a retomada de sua rota direta de Casablanca para São Paulo, a partir do dia 7 de dezembro de 2024. A rota será realizada com frequência de três voos semanais em aeronaves Boeing 787. A empresa já voava ao Brasil, com serviço em São Paulo e no Rio de Janeiro, que foram suspensos na pandemia.
Os voos sairão de Casablanca nas segundas, quintas e sábados às 16h40 (horário local), com previsão de chegada em São Paulo às 22h20 (horário local). Os voos de retorno partirão de São Paulo às terças, sextas e domingos às 00h20 (horário local), com aterrissagem prevista em Casablanca às 13h15.
“Estamos muito felizes em retomar a rota Casablanca – São Paulo, que estava suspensa desde a crise sanitária. Esta retomada faz parte do nosso plano de desenvolvimento e irá fortalecer nossa rede de longo alcance, marcando nosso retorno ao continente da América Latina. A rota facilitará a viagem de turistas e empresários de ambos os continentes, atendendo às expectativas de turistas europeus desejosos de planejar viagens combinadas para a África e América Latina”, afirmou Hamid Addou, CEO da Royal Air Maroc.
A reativação desta rota, ligando as capitais econômicas e financeiras dos dois países, atende à crescente demanda de empresários e turistas dos dois lados do Atlântico. Além disso, está alinhada com a mobilização da companhia aérea para apoiar os grandes projetos do reino marroquino, particularmente o grande evento esportivo mundial que será organizado por Marrocos, Espanha e Portugal, a Copa do Mundo de futebol de 2030.
As vendas de voos estarão disponíveis a partir do dia 12 de junho no site da companhia, através de seus centros de atendimento, em suas agências comerciais e na rede de agências de viagens.