Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Economia

Salvador dá início à 26ª edição da Liquida Salvador

Ao todo, a ação deste ano envolve aproximadamente cinco mil pontos de venda

24/02/2024 07h57

Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador dá início à 26ª edição da Liquida Salvador, marca já consolidada como a maior ação promocional do varejo local. A campanha acontece entre este sábado (24) e 2 de março, com a participação de lojas de rua e shoppings de todos os tamanhos, na capital e Região Metropolitana.

Ao todo, a ação deste ano envolve aproximadamente cinco mil pontos de venda. De acordo com os organizadores, é esperado um crescimento de 8% em relação ao ano passado. 

Para participar, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 100 em compras utilizando qualquer meio de pagamento nas lojas que aderiram à ação. As compras efetuadas nas maquininhas do PagBank multiplicam por cinco as chances de ganhar os prêmios, dando direito a cinco cupons pelos mesmos R$ 100 em compras.

Parceiro em 2024

Neste ano, o PagBank é o novo parceiro e patrocinador da Liquida Salvador, que também conta com patrocínio do Sebrae Bahia, e apoio da Prefeitura de Salvador e Governo do Estado.

Os prêmios desta edição são uma picape modelo Nova Geração Ford Ranger 2024; uma motocicleta Yamaha Factor, de 150 cilindradas; cinco celulares Iphone 14; e um ano de supermercado para cinco ganhadores, com o valor de vale-compra de R$ 500 por mês. Dois vendedores serão sorteados com um vale-compra de R$ 1.000 cada um. O sorteio dos prêmios está agendado para o dia 14 de março, às 11h, na sede da CDL Salvador, no bairro dos Aflitos. 

A participação requer do consumidor um breve cadastro no aplicativo oficial da campanha, o appliquidasalvador.com.br, acessível do celular. No cadastro, é solicitado dados pessoais como nome, CPF, RG e endereço completo. Também precisa responder à pergunta "Qual é a maior promoção de comércio de Salvador?", cuja resposta correta é “Liquida Salvador 2024”.

“A campanha é conhecida e abraçada pela população de Salvador e Região. Estamos felizes em dar continuidade a esta que é uma ação de sucesso, e que passa a contar com um novo parceiro, o PagBank, uma instituição importante, que vem somar ainda mais solidez e credibilidade à Liquida”, avalia o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes. A campanha de publicidade da 26ª edição da Liquida Salvador conta com veiculações em TV, rádio, portais, jornal e outdoor.