Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

Santos Port Authority promove seu segundo 'investors day'

SPA Day 2022 apresentará os resultados e perspectivas da Companhia

25/04/2022 17h29

Sede da Santos Port Authority  - Foto: Divulgação

A Santos Port Authority (SPA) realiza, nesta terça-feira (26), a partir das 8h30, seu segundo "investors day", o SPA Day 2022. Na oportunidade serão apresentados os resultados da Companhia em 2021, perspectivas, oportunidades de negócios e a evolução do processo de desestatização.

O evento é voltado para o mercado de capitais e potenciais investidores, tais quais fundos de pensão e de investimentos, empresas que já atuam no Porto de Santos, operadores logísticos e grupos de investimentos em infraestrutura. Será exclusivamente presencial e realizado no Clube de Regatas Saldanha da Gama, em Santos.

"Esta segunda edição do SPA Day reforça a estratégia de reporte sistemático de resultados e comunicação direta com stakeholders. Nosso objetivo é estar no mesmo nível de transparência das melhores empresas de capital aberto. Esta edição é uma oportunidade única, uma vez que será o último evento desse porte antes da desestatização do Porto de Santos", afirma o diretor de Administração e Finanças da SPA, Marcus Mingoni.

O SPA Day será gravado e posteriormente disponibilizado no Youtube da SPA (https://www.youtube.com/c/PortodeSantosBRASIL).

A programação está em http://www.portodesantos.com.br/2022/04/11/spa-day-26-04-2022/.

Santos Port Authority

A Santos Port Authority é uma empresa pública vinculada à Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) do Ministério da Infraestrutura (Minfra). É responsável pelo planejamento logístico e pela administração da infraestrutura do Porto Organizado de Santos, o maior da América Latina, por onde passam 28% das trocas comerciais brasileiras. Com 15,5 quilômetros quadrados, o complexo portuário está localizado a 70 quilômetros da Grande São Paulo e possui 55 terminais, sendo 41 arrendamentos, 8 retroportuários e 6 terminais de uso privado (TUPs), situados em duas margens, uma em Santos (direita) e outra em Guarujá (esquerda).