Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Sky Airline voltará a ter voos diários para São Paulo em julho

As operações passarão a ser cinco frequências a cada semana

18/04/2022 14h21

Foto: Divulgação

A partir de 1 de julho, os voos da SKY Airline de Santiago do Chile para São Paulo voltarão a ser diários. Atualmente, as operações acontecem três vezes por semana e, em junho, passam a ser cinco frequências a cada semana. Segundo as informações do registro de voos da ANAC, as operações serão realizadas com jatos Airbus A320neo para 186 passageiros.

A programação já está refletiva no sistema de reservas da companhia. Além de São Paulo, a empresa também voa para o Rio de Janeiro (diariamente). Em julho, a companhia estreia sua ligação entre Santiago para Florianópolis com três voos por semana, com a novidade que o voo será operado durante todo o ano e não mais apenas na alta temporada.

A SKY Airline é uma empresa low-cost e a segunda maior aérea do Chile, atrás apenas da Latam. A companhia opera em toda a região da América do Sul e também possui uma operação doméstica no Peru.

Fonte: Aeroin