Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Swiss começará a voar entre São Paulo e Buenos Aires

A empresa passará a vender o trecho que será operado no Boeing 777-300ER

25/11/2021 08h22

Foto: Divulgação

A empresa Swiss, do Grupo Lufthansa, iniciará os voos circulares entre Zurique, São Paulo e Buenos Aires, operados pelo Boeing 777. A aérea opera atualmente entre Zurique e Buenos Aires, com escala em São Paulo, embora não tivesse, até então, o direito de vender passagens para o trecho os dois países sul-americanos. Segundo a Anac Argentina, até outubro de 2021 operava com 35% de ocupação.

Com objetivo de aumentar a ocupação no avião e aproveitar-se da reabertura de fronteiras e da alta temporada, a partir de 4 de dezembro, a empresa passará a vender o trecho, que será operado no Boeing 777-300ER.

A venda do trecho é possível devido à 5ª Liberdade do Ar, que dá o direito a uma empresa vender passagens para uma rota entre dois países estrangeiros. Para explorar tal liberdade, os países precisam ter um acordo firmado entre si.