Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.
06/06/2021 13h25
Foto: Divulgação
O movimento é tranquilo na travessia Salvador - Mar Grande nos dois sentidos, na manhã deste domingo (6), de acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), que administra o sistema.
Segundo a Astramab, o sistema iniciou as operações às 5h e vai atender até as 19h30, quando ocorre a última saída do Terminal Náutico, em Salvador. De Mar Grande para a capital, a última embarcação vai sair às 18h do Terminal de Vera Cruz.
As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo.
Confira os horários da Travessia
Morro de São Paulo
Os catamarãs que fazem a travessia Salvador-Morro de São Paulo também operam sem restrições neste domingo. São cinco horários de saída do Terminal Náutico - 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.
Para os usuários que vão retornar do Morro, os horários disponibilizados são 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. A viagem dura em média 2h20, e a passagem custa R$ 113. Os usuários encontram vagas hoje para todos os próximos horários da travessia.