Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

Usuport-Ba elege novo presidente

A eleição do Conselho Diretor foi realizada em reunião virtual

27/05/2020 18h13

Foto: Divulgação

Alejandro Hernan Tochilovsky, da empresa Tronox e diretor de Supply Chain para a América Latina e América Central, é o novo presidente da Associação de Usuários dos Portos da Bahia - Usuport. Ele foi eleito em reunião virtual do Conselho Diretor, realizada ontem, dia 26, e tomou posse na mesma data. Fernanda Fernandes, da Bracell Bahia, continua na vice-presidência.

"A Usuport, criada há mais de 15 anos, já mostrou a sua força e competência para defender os interesses daqueles que se servem da cadeia logística vinculada aos portos da Bahia. Aumentar a competitividade e produtividade deste segmento será sempre o foco dos nossos esforços, através de ações e iniciativas que continuaremos a empreender com transparência e viés técnico", afirmou o novo presidente.

Alejandro é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Salvador (UCSal), com mestrado pela  Universidade Federal da Bahia (UFBA) e pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).  Ao longo de 25 anos trabalhou em grandes empresas nacionais e internacionais como Akzo Nobel, Braskem, Millennium Chemicals e Lyondell Chemical, atuando nas áreas de planejamento, supply chain e vendas.