Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Terrestre

Viação Itapemirim fará transporte no Salvador Bahia Airport

Empresa passa a realizar o embarque e desembarque de passageiros das companhias que operam no aeroporto

08/06/2021 09h47

Foto: Salvador Bahia Airport - Divulgação

A Viação Itapemirim, que faz parte do Grupo Itapemirim e já tem quase 70 anos de experiência no atendimento ao cliente, iniciou uma parceria inédita com o Salvador Bahia Airport. Pelo acordo, a empresa passa a realizar o transporte de embarque e desembarque de passageiros com voos alocados em área remota, isto é, posições onde os processos de embarque e desembarque são feitos através de escadas e com o auxílio de ônibus.

Na operação do Grupo Itapemirim no principal aeroporto da Bahia, serão disponibilizados três ônibus do modelo Paradiso 1200 da Geração 7, semi leito e com capacidade para 42 clientes. Todos os veículos utilizados na operação contarão com a já conhecida identidade visual da empresa, com destaque para o “amarelo Itapemirim”, como são chamados os ônibus da empresa. 

“O aeroporto de Salvador é um hub de importante conectividade no Nordeste, com um grande número de chegadas e partidas de voos nacionais e internacionais a todo o momento. Ter a Viação Itapemirim presente neste terminal, prestando um serviço de qualidade e com grande um grande potencial de exposição marca, é um motivo de muito orgulho”, destaca o CEO do rodoviário, Eliandro Bueno. 

“O cenário de obras na área operacional do Salvador Bahia Airport demandou por reforço da frota de ônibus, especialmente pelas projeções de incremento do tráfego nos meses de junho e julho.  Para suprir essa demanda e manter o nosso nível de serviço nada melhor do que contar com a parceria da Itapemirim, cuja experiência e profissionalismo foram decisivos na nossa escolha”, aponta Antônio Mendes, diretor de operações do Salvador Bahia Airport.

Vale lembrar que Salvador também foi uma das cidades escolhidas para receber, em 30 de junho, os primeiros voos da Itapemirim Transportes Aéreos, a ITA, empresa aérea do Grupo Itapemirim.