Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Vinci Airports inaugura o voo doméstico mais longo do Brasil

Rota para Brasília pela Latam aumentará frequência para 11 voos semanais

14/05/2022 11h05

Foto: Divulgação

Pela primeira vez na história, voar sem escalas do Aeroporto de Boa Vista (parte da rede Vinci Airports) para Campinas é possível para os roraimenses, por conta do trabalho conjunto entre a Azul Linhas Aéreas e o Boa Vista Airport.  

A rota se tornou o voo doméstico mais longo do Brasil, com duração aproximada de quatro horas, tendo começado na primeira semana de maio. 

O voo tem frequência de quatro vezes por semana às segundas, terças, quintas e sábados, com pouso no Aeroporto da Boa Vista a 1h e saída às 2h.  

Além disso, a Latam Airlines anunciou o aumento de sua frequência para Brasília, oferecendo 11 saídas semanais, acrescentando um segundo voo a partir de setembro, decolando aos domingos, terças, quartas e quintas, às 4h40.  

A CEO da Vinci Airports localizada na Amazônia brasileira, Karen Strougo, disse que "a rede mundial da Vinci Airports, somada à experiência que adquirimos do mercado local por estarmos presentes há mais de 4 anos no Brasil, nos faz entender bem a dinâmica deste mercado, seu potencial e como a mobilidade aérea é vital para a conectividade dos territórios brasileiros".