Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Terrestre

VLI suspende circulação da Maria Fumaça em Minas Gerais

O objetivo é resguardar a saúde da comunidade e dos empregados da empresa

11/06/2021 07h57

Foto: Divulgação

A VLI informa que suspenderá, preventivamente, a circulação do Trem Turístico que liga as cidades de São João del Rei e Tiradentes, em Minas Gerais, a partir desta sexta-feira (11). O objetivo é resguardar a saúde da comunidade e dos empregados da empresa, em razão do risco de disseminação do Coronavírus. A medida atende ao Programa Minas Consciente, do governo estadual, que tornou a onda vermelha mais restritiva. Ainda não há previsão para o retorno das atividades.

Os passageiros que adquiriram antecipadamente bilhetes para o passeio poderão solicitar a remarcação da viagem, sem custo adicional; ou o reembolso do valor pago. Para os bilhetes adquiridos pela internet, os procedimentos de reagendamento ou troca deverão ser feitos apenas pelo site. Para os ingressos retirados nas bilheterias, é necessário efetuar a solicitação nos guichês, quando o serviço for retomado.