Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

Votorantim Cimentos conquista o prêmio Exame Melhores e Maiores

A premiação é reconhecida como uma das mais tradicionais e prestigiadas da economia brasileira

13/09/2022 13h27

Foto: Divulgação

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, foi a vencedora do prêmio Exame Melhores e Maiores na categoria Imobiliário e Construção Civil. Em sua 49ª edição, a premiação é reconhecida como uma das mais tradicionais e prestigiadas da economia brasileira e reconheceu as empresas que apresentaram maior crescimento em indicadores financeiros e em práticas sociais, ambientais e de governança no ano de 2021.

A avaliação das empresas é feita em parceria com o Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec), utilizando metodologia própria para chegar ao ranking final em diversos setores da economia. Osvaldo Ayres Filho, diretor de operações da Votorantim Cimentos, recebeu o prêmio no evento que aconteceu na segunda-feira, 12 de setembro, em São Paulo (SP).

"Esse prêmio é um estímulo para seguirmos na nossa jornada de crescimento e evolução. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a dedicação e a paixão de todos que nos ajudaram a chegar até aqui. Temos muito orgulho de sermos uma multinacional brasileira, presente em 11 países e ajudando a construir um mundo melhor", afirma Ayres.

Portfólio diversificado

A Votorantim Cimentos é uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis com mais de 12 mil empregados. O portfólio de materiais de construção vai além de cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento.

As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai.