11/03/2023 09h45
Foto: Divulgação
A Volkswagen vendeu 2.500 unidades do novo Virtus em menos de 3 horas, em sua rede de concessionárias, composta por 478 unidades presentes em todos os Estados brasileiros. Vale lembrar que o sedã foi reestilizado. O modelo passou por mudanças, que vão desde alterações no visual até novas versões.
A estratégia utilizada pela VW contou com a interação de celebridades, como Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira, Mariana Ximenes, Dudu Azevedo, Ingrid Guimaraes e Murilo Benício. Além disso, a marca realizou eventos presenciais simultaneamente em toda a sua rede de lojas.
As ações de lançamento do Virtus nas concessionárias iniciaram na quinta-feira (9) e continuam até este sábado (9).
“Essa estratégia de vendas da Volkswagen é um novo conceito que coloca a nossa rede de concessionárias como protagonista no lançamento de um produto e faz com que a Volkswagen chegue às garagens brasileiras em tempo recorde”, afirma Fernando Silva, diretor de Vendas, em nota divulgada.
Fonte: Motor Show