17/08/2021 14h46
Foto: Ilustrativa
A Wooba informa que a sua plataforma API e soluções de venda para agências de viagens, operadoras e consolidadoras, o Travellink, já está pronta para utilização do novo GWS da Gol Linhas Aéreas. Dessa forma, assim que a companhia aérea concluir a migração para o novo provedor de mercado, os clientes da Wooba terão acesso às atualizações. A previsão é que a Gol faça a migração para o novo sistema ainda este mês, no dia 21.
A data cai justamente em um sábado e a atividade deve ser concluída até o dia seguinte, no domingo. Essa escolha busca evitar ao máximo qualquer transtorno para os usuários que acessam o sistema da Gol para realizarem as suas operações de vendas. Durante a transição a Wooba acompanhará todo o processo em plantão.
A companhia aérea explica que a mudança tem como objetivo contar com um sistema totalmente aderente com os padrões da indústria, o que facilitará a migração do seu BWS.
Jackson Fernando Andrade, diretor da Wooba - Foto: Divulgação
“Essa é uma atividade que requer ação permanente, mantendo atualizados conteúdos com as versões dos diversos fornecedores. Sem essa atualização constante, a atividade diária do agente de viagens seria prejudicada em sua operação”, afirma o diretor da Wooba, Jackson Fernando Andrade.