Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

Arezzo compra marca carioca Reserva por R$ 715 milhões

Em 2019, a Reserva faturou 400 milhões de reais, com a transação os acionistas da Reserva ficarão com 8,7% da Arezzo

24/10/2020 16h39

Foto: Divulgação

A marca carioca Reserva agora faz parte do grupo Arezzo&CO. Fundada em 2004 pelos empresários Rony Meisler e Fernando Sigal, firmou um acordo com a empresa avaliado em R$ 715 milhões.

A compra da Reserva faz parte da estratégia da Arezzo de complementar seus negócios no setor de moda e varejo. Em 2019, a Reserva faturou 400 milhões de reais, com a transação os acionistas da Reserva ficarão com 8,7% da Arezzo.

A transação ainda contempla as marcas Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, EVA e INK. Depois de concluída, o portfólio da Arezzo&Co ampliará para 13 marcas, deixando a companhia perto de se tornar um conjunto de marcas. Após a conclusão da transação, a Arezzo criará um braço exclusivo de lifestyle, que terá Rony Meisler, sócio fundador da Reserva como CEO da operação.

Antes da Reserva, a marca de maior destaque adicionada ao portfólio da Arezzo foi a americana Vans. A empresa se tornou a distribuidora exclusiva dos calçados, vestuário e acessórios da marca em todo território brasileiro.

Outras marcas no catálogo da companhia são a Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever e Alme. A adição de novas marcas de diferentes segmentos expande o público alvo da Arezzo, já que a partir de agora a empresa vende o look completo.