27/11/2024 11h05
Foto: Docas-PB - Divulgação
Com o objetivo de disponibilizar armazéns para uso de “cargas não consolidadas”, a Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB) publicou, na última sexta (22), os termos, condições e requisitos para o uso temporário dos armazéns 6A, 6B e 7, localizados na área primária do Porto de Cabedelo.
Segundo a Docas-PB, o uso das áreas está limitado ao que o documento define como “cargas não consolidadas”, que são aquelas que não possuem uma movimentação regular no porto, considerando os últimos cinco anos, e que tenham demandado, em média, menos de uma atracação mensal nesse período (conforme o Art. 25-A, §1º, do Decreto 8.033/2013 e Art. 2°, inciso VIII, da Resolução n° 07/2016 da Antaq).
O armazém 7 possui uma área de 2.000 m², assim como a soma das áreas dos armazéns 6A e 6B. Totalizando 4.000 m² disponibilizados pela autoridade portuária.
Ainda conforme a Autoridade Portuária, as manifestações de interesse devem ser encaminhadas a Marconi Pereira, chefe de Gabinete da Docas-PB, através do e-mail [email protected], informando a razão social da empresa, contatos, endereço e cópia do contrato social e cartão do CNPJ.