Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Flybondi retomará os voos entre Brasil e Argentina

As operações entre as duas nações começarão pela rota Florianópolis - Buenos Aires, a partir de 17 de dezembro

25/10/2021 09h18

Foto: Divulgação

Passada a pior fase da pandemia e a reabertura das fronteiras entre Brasil e Argentina, a companhia aérea de baixo custo do país vizinho, Flybondi, retoma as operações entre as duas nações começando pela rota Florianópolis - Buenos Aires, a partir do dia 17 de dezembro.

A frequência dos voos será de três vezes por semana (quartas, sextas e domingos). A tarifa final está disponível a partir de R$ 447 por trecho, incluindo uma bagagem de cabine de até 10kg. A venda de passagens teve início na última sexta-feira (23).

"Voltar ao Brasil é uma alegria imensa depois de um ano em que os tempos foram muito difíceis para o turismo regional. Hoje dar esta notícia é graças ao enorme apoio e esforço de todos nós que formamos a Flybondi", declarou Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

"Estamos iniciando uma nova etapa de recuperação da oferta e da frota, onde vemos uma recuperação no curto e médio prazo. Durante todos esses meses, trabalhamos para chegar a esse dia e oferecer aos nossos passageiros um serviço de excelência com tarifas que atendam ao nosso modelo de baixo custo, para que mais pessoas possam desfrutar da liberdade de voar", completou o executivo.

Além dele, outro membro da companhia aérea argentina de baixo custo responsável por essa retomada foi o empresário baiano, Felipe Rachid,  diretor de operações de terra da Flybond, na Argentina e no Brasil.

Números

A Flybondi começou a operar na Argentina em 2018 e já transportou mais de 3.370.000 milhões de pessoas. Atualmente, possui frota de 4 aeronaves Boeing 737-800 NG com espaço para 189 passageiros.

Além disso, a empresa possui 16% de participação no mercado de voos domésticos na Argentina.