03/11/2021 08h52
Foto: Divulgação
A Gol pretende aumentar em 10% a oferta de decolagens no mês de novembro, a 460 voos diários, na comparação com outubro. Em dias de pico, a companhia aérea espera chegar a 552 saídas diárias.
Segundo a aérea, o mês de novembro também será marcado pela retomada dos voos internacionais. A partir desta quarta-feira (3) voltam voos para Montevidéu, no Uruguai, com quatro saídas semanais a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, tornando-se diárias na segunda quinzena do mês.
A partir do dia 12 de novembro serão quatro voos semanais previstos de Brasília até Cancun, no México, e em 13 de novembro voltam três voos semanais saindo do Aeroporto de Guarulhos em direção a Punta Cana, na República Dominicana.
Além disso, Salvador, na Bahia, voltará a se comunicar com dois destinos do sul do país: Curitiba e Porto Alegre. Importante ponto de conectividade no Nordeste, a capital baiana ganha ênfase com o crescimento de 20% em assentos ofertados para São Paulo/Congonhas, além de outras cidades na própria região Nordeste. Em parceria com a Voepass, a Gol também amplia as saídas para Aracaju, Petrolina, São Luís, João Pessoa, Porto Seguro, Maceió, Barreiras e Vitória da Conquista.
“A malha de novembro da companhia tem forte viés de retomada e supre não só destinos de lazer, muito procurados nesta época do ano, sobretudo no Nordeste, mas também o fluxo regional e interestadual relacionado às viagens a negócios, que igualmente vêm crescendo com o avanço da vacinação”, afirmou o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da empresa, Bruno Balan.