19/01/2025 08h45
Foto: Divulgação
A Omoda & Jaecoo, pertencente ao grupo Chery - e que no Brasil chegará sem as mãos da CAOA - começou o ano de 2025 com a inauguração de seu escritório sede, que ficará localizado na região do Morumbi, em São Paulo (SP). O local, com cerca de 843m2, será suficiente para abrigar 100 colaboradores.
“Mais do que estações de trabalho, nos pautamos em dar condições para o desenvolvimento de competências. O escopo foi desenhado como tradução dos elementos que compõem o orgulho de pertencer. Os espaços de trabalho são integrados, as ferramentas de comunicação são personalizadas e toda estrutura foi armada para promover inspiração”, analisa Flavio Tozetto, head de recursos humanos e corporativo da Omoda & Jaecoo Brasil.
Segundo o executivo, com a abertura oficial do novo escritório da O&J no Brasil, a companhia dá início a uma cultura e filosofia corporativa que se inspira na premissa “No Brasil, para o Brasil”. Parte do plano de crescimento da marca, em 2025 o quadro de funcionários deve crescer, saindo dos atuais 15 para 50 colaboradores.
Com as estreias dos modelos Omoda 5 e Jaecoo 7 agendadas para o primeiro trimestre deste ano, a Omoda & Jaecoo Brasil começa o ano com uma estruturação forte na equipe. Com o período de pré-lançamento às portas, a marca abriu vagas em áreas consideradas vitais, abrangendo equipes comerciais, como vendas, pós-vendas, marketing, além das estratégicas, como logística, engenharia, TI e produto.
As inscrições/aplicações podem ser feitas por meio do canal oficial da marca no Linkedin, na área do quadro de vagas no perfil: https://www.linkedin.com/company/omoda-jaecoo-brasil.
A condução e liderança dos heads de departamentos deve ser encabeçada por dois novos executivos, em cargos que estão ainda sob desenvolvimento de escopo: um country manager e um vice-presidente executivo, com linha de reporte e comunicação direta ao vice-presidente global.
“Ambas as posições serão centrais na tomada de decisões, concedendo mais agilidade e autonomia aos processos que, vez por outra, se escoram em alinhamentos parciais de cada líder de equipe com o headquarters. A comunicação se torna ainda mais fluída e as estratégias ganham eficiência em tempo de execução”, avalia Tozetto.