Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

Salvador celebra 471 anos com #BahiaDeMãosDadas

Campanha envolve várias instituições e quer unir solidariedade e criatividade

29/03/2020 17h39

Foto: Divulgação

No aniversário do 471º. anos da capital baiana, celebrado neste domingo (29), entidades lançam a Campanha #BahiaDeMãosDadas. O objetivo é engajar os baianos, que tanto se destacam pela criatividade, a usarem a experiência, o talento e a solidariedade para ajudar o próximo da forma que puder.

Pode ser através de uma aula, um poema, uma música, uma história, uma opinião, uma doação com ou sem dinheiro. Enfim, qualquer coisa que inspire e colabore para a união da Bahia e dos baianos nesse momento. É só postar e marcar com a hashtag #bahiademaosdadas

A campanha conta com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Associação Brasileira de Agências de Publicidade  (Abap-BA), Associação Bahiana de Imprensa (ABI), Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Associação Comercial da Bahia,  Federação da Agricultura e Pecuária (FAEB), Rotary Internacional, Associação Bahia de Supermercados (ABASE), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi), Associação Brasileira de Psicopedagogia (APPBA), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Salvador), Central de Outdoor, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio) e Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro).

O belo filme da campanha ficou sob a responsabilidade da Abap-BA e produzido pela Malagueta Filmes e Atitude Áudio, contou com a participação de Gilberto Gil, que cedeu a sua voz ao comercial, gravando a mensagem direto da sua casa.